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Espíritos de Batalha

  Olá, hoje vamos falar dos companheiros de batalha, os famosos pets que nos seguem e auxiliam nas nossas missões.
Atualmente há 15 Battle Companions, que são:

Astera, Calia, Qorian, the Hypaean Princess, Mantou, Milly, Shiro, Ren, Bai Zhe, Xi Ran, Zhi Wei, Sai Hua e a tão desejada Haruka Foxwind, Aria e Byakko (irmã da Haruka).
Cada um com sua própria personalidade. São leais e companheiros todo mundo terá o seu.

Origem

A lenda diz que estão relacionados a Rainha das Almas:

A Rainha do Reino do Espírito, que possui domínio sobre o conhecimento da Alma, formou contratos com almas destemidas que foram preenchidas com coragem e fé. Sua intenção era criar um exército de espíritos, servindo sob ela eternamente.A Rainha das Almas os selou dentro de um Sealing Enchantment book (livro de Encantamento de Selamento), que os confina em outro mundo. No entanto, ela acabou perdendo o interesse por esses espíritos comuns. Ao sair, ela convocou uma Guardiã Espiritual encarregada de substituí-la no monitoramento desses Espíritos. Esquecidos pelo seu mestre, esses Espíritos acabaram adormecendo profundamente no Book of Sealing Enchantment (Livro do Encantamento de Vedação), esperando por alguém, qualquer um, para despertá-los. Como todos sabemos, esses Espíritos são agora nossos companheiros. Os Companheiros de Batalha não são apenas capazes de lutar com jogadores em várias dungeons, mas também protegendo jogadores com atributos para torná-los mais fortes, abrindo novas possibilidades de combate!

Cada Companheiro de Batalha tem o seu próprio potencial, os jogadores são capazes de criar, melhorar e ensinar habilidades!

Habilidades e talentos

 

Os espiritos têm talentos e habilidades diferentes obtidos por meio de combinações específicas.Enquanto as habilidades são fixas, os talentos podem ter uma grande diferença. Cada companheiro de batalha tem dois possíveis talentos exclusivos , juntamente com 18 talentos diferentes de 3 séries diferentes . (6 talentos por tipo de série).Como você deve ter notado, os pergaminhos do Battle Companion têm diferentes raridades, variando de 1 estrela a 4 estrelas . Após o uso dos pergaminhos, as diferenças são as seguintes:1 Estrela: Garantido 1 Talento, com uma chance de até 4 talentos.2 Estrelas: Garantido 2 talentos, com uma chance para um total de 4.3 Estrelas: Garantido 3 talentos, com uma chance de 4.4 Estrelas: Garantido 4 talentos. (Máximo de talentos disponíveis)

Guia Básico

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Perguntas Frequentes:

1: Para quê serve um espírito de batalha?

Como o próprio nome já diz, eles são auxiliares em todo o tipo de atividade dentro do jogo e garantem buff e atributos ao seu personagem.

2: Onde conseguir um espírito?

Atualmente, sem ser o Ren e Haruka Foxwind, todos os outros companheiros de batalha podem ser obtidos através do Templo dos 12, Noble Treasures, Seeking Spirits, Time Warp, Class Faction Events, Eventos semanais, Ethereal Crusade Maps e muitos outros lugares.Ren é obtido apenas em: Time Warp, Eventos semanais e Ethereal Crusade Maps.Haruka Foxwind é obtido apenas em: Time Warp, Seeking Spirits, Eventos semanais, Spiritual Map ou outros eventos.

3: Para quê serve e como aumentar a intimidade?

Quanto maior a intimidade do seu espírito, maior são as taxas de atributos que eles podem oferecer. Você aumenta a intimidade usando ele diariamente nas atividades ou o mandando para uma jornada.

4: Como escolher o espírito certo para cada coisa?

Não há uma resposta para isso, pois isso é algo pessoal. Porém comumente você escolhe qual o melhor pet de acordo com os atributos que ele te proporciona.
Por exemplo: em uma dungeon ou quest solo geralmente se usa o pet de dano. Já na time warp o mais comum é o pet tank para que ele possa segurar o agroo dos mobs enquanto você bate. Em time é comum usar o pet de defesa ou algum pet especifico que contribua para matar um boss. E por aí vai.

5: Peguei um pet com apenas 1 talento. Há como melhorar ele?

Sim. Na guia avançada falarei sobre isso.

6: Há espiritos específicos para cada classe?

Não, porém há recomendações. Existem espíritos que têm maior defesa física, mágica ou aumento do seu poder de ataque. Então baseado nisso é escolhido qual será usado.

7: O pet aumenta o might (battle point)?

Óbvio.

8: O pet tem bag pessoal?

Não. Apesar de ter um inventário exclusivo para os itens dos espíritos, ele não leva consigo uma bag e não pega nenhum item nas dungeons.

9: Qual a diferença entre talento e skill?

Um é talento e outro é skill! :) Calma, tô brincando. Os talentos nascem com o pet assim que você libera o selo. São aleatórios, mas seguem uma ordem lógica para a futura função de um pet. Por isso que os talentos certos são fundamentais para o desempenho futuro. Já as habilidades (skills) você vai adquirindo aos poucos conforme pega nível e intimidade com seu espírito e podem ser trocadas. Ambos são importantes para o bom desempenho. Somente é possível fazer a troca de talentos se o pet for dourado (já tenha nascido com 4 talentos).

Conhecendo os espíritos

Usando o atalho shift+g você acessa o painel dos seus espíritos

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Aqui são exibidos o poder de ataque, intimidade e level.

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Aqui os atributos:
Здоровье = Hp 
Сила заклинаний  = Poder mágico
Сопротивление = Defesa mágica
Сила атаки  = Poder físico
Защита = Defesa física

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Esses são os talentos

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Especial Skill

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Atribuir um novo nome 

Atribuir novas falas

Excluir

Alimentar

Trocar a intimidade dele com outro espirito

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Configurações

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esse botão reseta todos os atributos

Assim que você escolher qual pet irá usar esse painel deve ser imediatamente resetado e atribuido os valores conforme a utilidade do espirito. Se o espirito for ser usado para a tank, defesa ou ataque e assim por diante. No Sebastian, como mostra a imagem acima, eu atribui somente pontos de inteligência nele, já que ele é um espírito mágico.

esse botão faz com que todos os demais atributos que seu pet venha a ganhar com o aumento de experiência e intimidade sejam distribuidos no lugar correto automaticamente dali em diante.

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Esses são os atributos que seu pet já tem conquistados através do aumento de exp e intimidade

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Esses são os atributos adicionais que seu pet já tem conquistados através do aumento do progresso.

Habilidades

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Inicialmente todo espírito tem 2 habilidades desbloqueadas assim que você o libera do pergaminho, mas ele pode e vai liberar sozinho até a quinta habilidade conforme você for usando ele. Então não gaste recursos até aqui. 
As habilidades aprendidas nem sempre serão as corretas, então você pode ir retirando-as conforme for aprendendo e esperando que ele aprenda as corretas. Na imagem eu retirei a primeira habilidade aprendida do Sebastian pois era uma habilidade ruim e aguardo ele aprender uma correta.
 
Raramente seu pet já aprende skills avançadas (com fundo roxo) que dão atributo maior que as normais, mas nem sempre essa será uma boa skill. A dica é deixar que seu pet aprenda todas as boas skills normais e depois se for o caso você pode comprar e sobrepor uma skill advanced no mesmo lugar da comum.

Quais são as habilidades corretas?

Depende de onde o seu pet estiver sobreposto no circulo.

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O circulo serve para a escolha de 4 pets que irão compor o seu conjunto de atributos. 
O pet de cima lhe dará defesa, o da direita dano, o da esquerda será seu tank e o do meio receberá todos os atributos dos demais.
Ao lado os status verdes são a soma de tudo o que seu pet está te atribuindo.

Escolher um espírito

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Esta tabela demonstra quais são os melhores pets para os atributos especifícos. 
Então seguindo essa lógica o melhor a se fazer é:

>> Para o lado esquerdo (pet tank):
Charlie, o cachorro.

>> Para cima (pet defesa)
Sai Hua, a coelha para defesa fisica
Ren ou Bai Zhe também são bons.
Milli, a fada, para defesa mágica


>> Para a direita (pet dano)
Bai Zhe ou Ren, porém o Bai Zhe é melhor pelo combo harmonic que ele pega.


>> Meio 
Depende da sua escolha. Deve ser um pet com dano, mas tenha ciencia que ele vai receber todos os atributos dos demais. Então tem que ser um pet com atributos altos em geral.

 

Habilidades para serem atribuídas:

Aqui temos bons exemplos de habilidades corretas para seus espíritos conforme a designação de cada um dentro do círculo.

Meio

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Hp Tank

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DEF

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Exemplo de um pet DPS.
Se você usar um espirito magico, deve substituir aquelas habilidades por dano mágico

Há também outros exemplos de build correta para os pets. O importante é você saber que:
O pet do meio terá que ter habilidades de dano, dex (critico) e defesa;
O pet de cima terá que ter habilidades de defesa física e mágica e dex;

O pet tank terá que ter habilidades de defesa e proteção para o dono;
O pet da direita terá que ter algumas habilidades de defesa, mas em maior parte de dano.

TENHA SEMPRE EM MENTE QUE O SEU PET EXISTE PARA TE DAR BUFFS. SE VOCÊ USA SEU PET PARA BATER POR VOCÊ, VOCÊ É NOOB! :)
HA NÃO SER QUE VOCÊ TENHA UMA HARUKA... AI VOCÊ É UM P2W SAFADO! <3

Viagem para expêriencia

Na terceira aba você pode enviar seu pet para viajar e receber exp e intimidade. Para isso você usa um dos NPcs da sua casa ou a terceira opção do NPc do Spá. É necessári doar alguns materiais antes da viagem. Se você não tiver os materiais, pode pedir ajuda para seus colegas da guild. 

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