Guia Avançado
Progresso do pet
Assim como nós temos progresso da guild, o pet tem seu próprio adicional de habilidades. O melhoramento desse painel não é barato e deve que ser feito de forma consciente.
Há cinco paineis com atributos distintos que você pode adicionar ao seu espirito.
A primeira aba
Funciona para a "Talent Series" dos pets, então fique bem atento aos talentos corretos do seu pet para não gastar pontos desnecessários.
Exemplo:
O Sebastian tem talentos de 3 séries distintas, que são elas:
- Especial
- Hibrida
- Assassino
Cada uma dessas séries terá seus próprios atributos na primeira aba.
A série de cada talento está descrita na habilidade, como mostra a imagem abaixo.
O atributo é separado pelas séries então imediatamente você pode consultar pelo nome. Dessa forma, você pode escolher com facilidade qual talento melhorar. Recomendo usar o tradutor para saber qual é cada atributo e se um dia eu raduzir tudo isso eu apago essa parte :)
Quem sabe um dia... quem sabe
A segunda aba, ao contrário da primeira que só dava atributos para seu espírito, combina buffs para você. As séries dessa aba são especiais.
A terceira aba funciona como atributos adicionais que seu pet vai passar para você.
A quarta aba funciona para aumentar os atributos dos pets atribuidos no circulo.
A quinta aba são os bônus que você adquire assim que seu pet morre.
Atributos mais importantes:
Quando for começar. Melhore até o fim os três ultimos atributos da 3° aba. Eu poderia explicar, mas só vai lá e upa que a call é certa.
Na primeira aba, melhore os atributos correspondentes ao talentos dos espiritos que você usa no circulo.
Intercale entre a quarta e penultima aba, pois a aba de combos aumenta o atributo do pet do circulo, mas a quarta aumenta de todos os espiritos que você tem
Aqui você pode conferir todos os atributos ativos no seu espirito
Como liberar a habilidade especial do seu espírito
Cada um tem uma forma e habilidade única para isso, como vamos ver a seguir. Além do mais, é necessário ter pelo menos o nível 20 de intimidade com seu espírito para liberar a nova habilidade e além dela também é liberado um novo visual.
Tarefa normal: 3 tarefas e a ultima sempre será a quest de liberação.
Tarefa avançada: Desbloqueia um novo atributo ao seu espírito. Por enquanto somente espíritos raros e super raros possuem essa parte liberada.
Atributo liberado com a tarefa avançada;
Molli: (Calia)
Tarefa 1: Use chifres 10 vezes. — Tenha nível 39 (do espírito)
Tarefa 2: Complete a зов 3 vezes com algum amigo usando um Tinki em defesa — Tenha nível 49
Tarefa 3: Complete a Black Market 5 vezes em modo de combate — Tenha nível 59
Tarefa Especial: não tem
Atributo Liberado:não tem
Habilidade Especial:
O espírito libera uma onda de choque à sua frente, causando dano a todos os inimigos ao longo do caminho totalizando 769.8% de seu poder mágico.
Também aplica um efeito aos inimigos, reduzindo a suscetibilidade da cura em
80% por 5 segundos.
Tinki: (Astera)
Tarefa 1: Renomeie o Tinki. — Tenha nível 39
Tarefa 2: Complete a зов 3 vezes onde um amigo use a Thea em modo defensivo. — Tenha nível 49
Tarefa 3: Em modo de combate, complete 15 corridas de casamento de Velvet Lea (simplesmente um absurdo). — Tenha nível 59
Tarefa Especial: não tem
Atributo Liberado: não tem
Habilidade Especial:
Permite que um espírito crie uma área circundante por 5 segundos em si da qual os aliados recebem cura a cada 0,5 segundos e aumenta o volume do poder de ataque do espírito em 12%. Além do mais, todos que estão dentro desta área vão acumular Ssp 20% mais rápido.
Bimpo: (Qorian)
Tarefa 1: Mate 10 outros espíritos em modo de combate — Tenha nível 39
Tarefa 2: Tenha silver card na facção dos guaxinins (funland/park) — Tenha nível 49
Tarefa 3: Sendo usado no círculo e em modo de defesa, complete o park 2x. — Tenha nível 59
Tarefa Especial: não tem
Atributo Liberado: não tem
Habilidade Especial:
Depois de usar, o espírito recebe o efeito 'Decocção espessa' por 30 segundos, aumentando sua capacidade máxima de saúde em 18%.
Ataques normais causam para todos os oponentes 2m à frente do espírito, dano adicional no valor de 109% do poder de ataque.
Para cada nível do efeito 'Stagger', o poder de ataque do espírito aumenta em 4,2%.
Com o fim da habilidade, os ofeitos são redefinidos para zero.
Kin Kin: (Princesa ninfa)
Tarefa 1: Complete a quest da facção do cogumelos em modo de combate. — Tenha nível 39
Tarefa 2: Obtenha a purificação "Azul". — Tenha nível 49
Tarefa 3: Em modo de combate, complete 15 alquemias secretas. — Tenha nível 59
Tarefa Especial: não tem
Atributo Liberado: não tem
Habilidade Especial:
Ao usar recursos especiais existentes remove todos os "Esporos de Cura" dos alvos e muda para ‘Esporos venenosos. Depois de mudar para o espírito é imposto um efeito de aumento de ganho do dano mágico em 19.8% por 20 seg.
Ao usar esporos venenosos: remove dos alvos todos os "esporos venenosos" e muda para 'Dispersão de Esporos. Após a troca, é aplicado ao espírito efeito que aumenta o ganho de cura em 10,5% por 20 seg.
Thea: (Milli)
Tarefa 1: Rolete 6 vezes a purificação. — Tenha nível 39
Tarefa 2: Complete a jornada de Sulan em modo de defesa. — Tenha nível 49
Tarefa 3: Complete uma TopC em modo de combate. — Tenha nível 59
Tarefa Especial: não tem
Atributo Liberado: não tem
Habilidade Especial:
O espírito cria uma área ao seu redor por 5 segundos com raio de 5 metros, no qual todos os aliados ganham 17,3% de resistência a danos físicos e mágicos.
Durante as ações da habilidade o espírito é invulnerável a alguns tipos de controle.
Bao: (Mantou)
Tarefa 1: Ganhe 10 níveis de intimidade. — Tenha nível 39
Tarefa 2: Obtenha 6 espíritos diferentes. — Tenha nível 49
Tarefa 3: Quando em uso, seja morto por um gunslinger 10 vezes. — Tenha nível 59
Tarefa Especial: não tem
Atributo Liberado: não tem
Habilidade Especial:
Após o uso, a resistência a danos físicos e mágicos ao espírito aumenta em 67% por 10 seg. Todos os oponentes atingidos recebem dano de 888% na força do ataque. Também
desacelera em 30% por 5 segundos.
Sky:
Tarefa 1: Em modo de batalha, complete зов uma vez — Tenha nível 39
Tarefa 2: Obtenha a purificação azul — Tenha nível 49
Tarefa 3: Equipe 4 skills — Tenha nível 59
Tarefa Especial: não tem
Atributo Liberado: não tem
Habilidade Especial:
O espírito se cobre com uma cúpula protetora dentro do qual ele é invulnerável a danos, e
causa 132% de dano físico por segundo para todos os oponentes em um raio de 20 m da cúpula. O efeito dura 6 segundos.
Terra Abençoada: O espírito cria área num raio de 20 metros da cúpula, sendo
dentro do qual o proprietário recebe o efeito"Terra Abençoada", aumentando
acerto crítico em 12%, a defesa e resistência por 6s. O efeito se dissipa após a expiração da habilidade ou se o proprietário deixará a área.
Shiero: (Shiro)
Tarefa 1: Com o shiro em defesa, pegue um amigo no colo cuja a intimidade seja maior que 10.000. — Tenha nível 39
Tarefa 2: Complete uma quet de pvp. — Tenha nível 49
Tarefa 3: Complete 2 semanais de modo hard. — Tenha nível 59
Tarefa Especial: Conclua a jornada de Sulan em modo de defesa. — Tenha nível 59
Atributo Liberado: Em batalha, obtem 10% de hp
Habilidade Especial:
Causa dano aos inimigos e aumenta a velocidade de seus ataques.
O espírito se move até o alvo e trata dano a inimigos em um raio de 7 metros totalizando 852,3% do poder de ataque. Também impõe o efeito “Uivo do Lobo” a si mesmo.
Uivo do lobo:
Aumenta a velocidade de ataque do espírito às 41,3% por 20 segundos.
Habilidade Especial:
O espírito impõe um efeito ao proprietário “Feather”. Este efeito dura por 5 segundos e aumenta a velocidade movimento.
Velocidade de movimento do proprietário aumenta em 30%.
Todos os adversários dentro de um raio de 4m receba dano igual a 394,2% de poder de ataque espiritual a cada 0,5 segundos.
Também sua velocidade de movimento diminui em 30% em 2 segundos.
Dante: (Ren)
Tarefa 1: Ative a purificação azul. — Tenha nível 39
Tarefa 2: Tenha silver card na facção dos Anjos. — Tenha nível 49
Tarefa 3: Dante mata o shiro 10 vezes. — Tenha nível 59
Tarefa Especial: conclua 1 vez a quest Ordem de batalha (quest de pvp que consiste em fazer 150 pontos em campo de batalha). — Tenha nível 59
Atributo Liberado: restaura durante a batalha hp igual a 10% do dano causado
Dafne: (Zhi Wei)
Tarefa 1: Matar um Charlie 3 veze. — Ter nível 39
Tarefa 2: Ter craft de comida nível 20. — Ter nível 49
Tarefa 3: Complete 15 rodadas de fish party em modo de ataque. — Tenha nível 59
Tarefa Especial: Complete TopC.
Atributo Liberado: Todo ataque normal impõe um efeito que reduz o valor recebido de dano em 2% por 10 s. Efeito acumula até 5 vezes.
Habilidade Especial: Causa dano e aplica aos inimigos efeito "tontura".
Após o uso, o espírito invoca três leitões se espalhando em direções diferentes lados.
Os leitões infligem a todos os afetados dano aos inimigos no valor de 1164,8% em ataques espirituais, e também inflige efeito ‘Tontura’ por 3 segundos.
Daikon: (Yue Zhang)
Tarefa 1: Em batalha, faça 3 gestos de "vitória". — Tenha nível 39
Tarefa 2: Em defesa, faça o evento Skyfeather trials. — Tenha nível 49
Tarefa 3: Ative a purificação azul. — Tenha nível 59
Tarefa Especial: Use a nova forma do espírito liberada na biografia.
Atributo Liberado: restaura durante a batalha 2,5% da saúde máxima a cada 5 segundos.
Habilidade Especial:
O espírito se move em direção ao alvo e uma vez a cada 0,3 s. invoca a ilusão. Cada ilusão causa 192% de dano mágico por raio de 7m ao redor de Daikon e impõe Efeito Starfall. Ataque de ilusões por 2,4 seg.
Starfall: reduz a velocidade restauração de mana (para espíritos - energia) dos alvos em 90%, 'Starfall' dura 6s, mas é estendido pelos níveis de efeito.
No nível 3 o efeito é ativado um meteorito que imobiliza o alvo por 2 segundos e causará 250 de dano uma vez % de mana absorvida (para espíritos - energia), mas não mais que 1.000.000 o alvo se torna imune ao efeito Meteorito por 40 seg.
Selo Starfinder: se o alvo não for o efeito 'Toughness K' é aplicado Meteorito, perde 1,5% de mana (de espíritos - energia) para cada ataque de ilusões, o valor final depende do indicador desenvolvimento da inteligência Daikon, mas não mais que 6%.
Jessy: (Sai Hua)
Tarefa 1: Doe 10 presentes no My Corner (cntrl+c). — Tenha nível 39
Tarefa 2: Devore outra Sai hua. — Tenha nível 49
Tarefa 3: Complete o templo do coelho. — Tenha nível 59
Tarefa Especial: Use a nova forma liberada na biografia.
Atributo Liberado: restaura durante a batalha saúde igual a 5% do dano causado, e ataque combinado aumenta em 5%.
Habilidade Especial:
Causa dano aos inimigos e também os enfraquece e os imobiliza. Após o uso a cada dois segundos causa dano ao alvo selecionado igual a 379.2% de poder de ataque por 6 seg. Em durante a habilidade, o alvo não será capaz de mover, sua resistência física e o dano mágico será reduzido em 6s.
Charlie: (Xi Ran) <3
Tarefa 1: Charlie mata a Dafne 3 vezes. — Tenha nível 39
Tarefa 2: Complete a quest Ordem de Batalha com o espírito modo ataque. — Tenha nível 49
Tarefa 3: Complete a quest mercadoria dos piratas 5 vezes em modo defesa. — Tenha nível 59
Tarefa Especial: Complete a quest Journey Sulan usando o espírito. — Tenha nível 59
Atributo Liberado: Em batalha, libera mais 5 de energia a cada 5 segundos.
Habilidade Especial:
O espírito cria uma área na terra, caindo em quais aliados recebem um escudo força 7,2% do seu máximo estoque de saúde.
Seu modificador de força e ssp aumenta em 11.6%, esse efeito dura 10 segundos.
"Festa" dura 10 segundos. Aliados podem receber resultados positivos efeitos apenas uma vez por minuto.
Arandel: (Bai Zhe) <3
Tarefa 1: Alimente-o 20 vezes. — Tenha nível 39
Tarefa 2: Libere 4 skills. — Tenha nível 49
Tarefa 3: Complete o templo do Bode. — Tenha nível 59
Tarefa Especial: Mude a aparência do espírito.
Atributo Liberado: Para cada 100 pontos de energia gasta você obtém redução de dano adicional em 10%. Dura 10 segundos.
Habilidade Especial:
Após o uso, o espírito se aplica dano ao inimigo no valor de 1.038% da força dos feitiços. Também muda o alvo de lugar e o imobiliza por 5 segundos.