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Desert Shrine
Templo dos Amaldiçoados

Há muito tempo, os cidadãos de Nuanor descobriram que existe um lugar onde um poder misterioso se encontra nas profundezas do subsolo. As pessoas tentaram analisar esse poder construindo um santuário na terra e depois fundaram uma organização chamada “Shingen”.

 

No entanto, o poder misterioso foi usado de maneira errada e sombria. Os civis foram capturados e as pessoas pertencentes à organização Shingen realizaram experiências cruéis com os inocentes. Alguns civis se transformaram em monstros, enquanto outros foram simplesmente presos no santuário. Magias de espada e exorcistas lutaram contra os magos e finalmente os derrotaram, deixando o Santuário abandonado. Mas ainda existe um grupo de Shingen que conseguiu escapar da punição. Eles continuam fazendo suas pesquisas sobre o poder misterioso e estão esperando por vingança.

 

O Santuário do deserto ou Templo dos Amaldiçoados como é conhecido nos servidores russos, tem três modos: Hard, Challenge e Epic

No modo hard a dificuldade quase não existe, mas é um bom treino solo para quem quer aprender e treinar as mecânicas do lugar. Já a Challenge exige um bom time, com um tank, um healer e bons dps.

A Epic é apenas para o level 59, mas consegue superar a dificuldade da Challenge, por conta disso, quase nenhum player a conclui.

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Logo de início você e seu time encontraram dois sub-boss que vão estar constantemente envolvidos em reflect, que é esse brilho que fica em volta deles. O laranja é reflect físico e o azul é mágico. Reflect é o seu dano de volta para você, muito cuidado ao bater nesses dois!

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Buri

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Pelo Shingen usando o poder misterioso Buri se tornou um produto de suas experiências fracassadas. Com a combinação de poder misterioso injetado em seu corpo, juntamente com partes adicionais de outros experimentos que foram anexados a Buri, ele sucumbiu à loucura e, finalmente, tornou-se um animal.

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Assim que todos os cidadãos forem resgatados, o boss poderá receber dano. É fundamental que algum dps separe as três bruxas do boss e as mate rapidamente, pois senão ela completaram uma magia que dará defesas a Buri e ficará muito difícil de matá-lo.

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Nessa mecânica, ele levanta a mão para puxar alguém para próximo dele. Ele pode puxar até 20 metros, então é fundamental que os ranges, inclusive o healer fique longe esta distância do boss. 

 

Note na primeira imagem a seta amarela que é possível identificar a mecânica quando ele ergue o braço para o lado de alguém. Ele leva 2 segundos para realizar a mecânica e com dodge dá tempo de esquivar da marca que ele coloca no chão.

 

Note na seta vermelha na segunda imagem o tipo de movimentação que a pessoa que possui o agroo terá que fazer para livrar-se do dano dessa skill, sem virar o boss para os dps.

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Logo após ele puxar alguém ele vai rodar e dar um alto dano em quem ficar por perto. Observe o circulo e saia dele a tempo!

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Nessa mecânica ele vai soltar uma bola de veneno que onde cair vai fazer surgir um mob. Ele vira para um player e do seu ventre é possível ver ele dando início a skill. É uma skill em área muito perigosa e com alto dano.

Ele pode atirar o veneno bem longe e geralmente o eleito é a pessoa mais longe do boss ou com menor defesa. É essencial desviar dessa skill.

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Nessa imagem é possível observar a queda do veneno pela seta amarela como a skill das bruxas pela seta vermelha. Repare que mesmo antes delas morrerem o boss já fez muitas mecânicas. De qualquer forma, não é bom estar sobre nenhuma dessas duas áreas, pois o dano recebido é altíssimo.

IMPORTANTÍSSIMO

 

Apesar de talvez não der certo logo de cara que seu time começar a fazer essa masmorra, vale ressaltar uma dica bem legal para o próximo boss. Antes do Buri morrer, toda a pt começa a juntar Special Skill aos 20%, para evitar rapidamente o ritual para o Flame Lord.

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Flame Lord

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Um poderoso espírito antigo convocado pelos Shingen que controla o poder do fogo. Para você não enfrentá-lo, sua equipe precisa acabar com o ritual, matando as feiticeiras em 30 segundos, senão ele aparece.

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Se o seu time não tiver dano o suficiente para anular o ritual, tente mantê-lo virado de costas para o seu time, esquivando com movimentos em meia lua. Este sub-boss é lento, mas a cada pisada dele no chão há ditribuição de dano continuo. Então acabe com ele o mais rápido possível.

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Urgon

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A primeira experiência bem sucedida dos Shingen que estavam usando o poder misterioso. Ele já foi um general que procurava seu imperador que havia desaparecido. No entanto, ele foi derrotado pelos Shingen e, portanto, aceitou o poder das trevas. Ele finalmente se tornou o chefe e guardião do templo.

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Debuff: Logo de início, o boss já vai dar um debuff no tank e é necessário que seja removido imediatamente. O Spirit Shapper deve usar o shield para retirar o efeito negativo ou o occultista explodir seu toten junto ao tank. 

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O Urgon tem duas skill em área diferentes.
Nesta ele se prepara para incendiar esta área. Fuja imediatamente dela.

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Nesta ele usa o chicote. Se vc estiver no circulo menor, toma a metade do dano que teria recebido se estivesse no maior. O ideal é sempre esquivar, mas se vc estiver no circulo menor corra para perto dele.

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Toten: Ele bate sua clava com força no chão, que faz aparecer muitas outras pelo pátio. Sobre isso, é muito difícil de desviar. Logo após isso, ele vai jogar labaredas de fogo pelo chão que devem ser evitadas com desvio ou pulo.

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Chicote: Doi na alma e no ego de quem morre para isso, então desvie.

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Pulo: Ele vai pular e atordoar quem estiver tankando ou matar quem estiver com o menor hp.

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Corrida: Difícil, mas dá pra desviar.

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A cada 10% de HP que o Urgon perder ele vai deixar uma chama (fogo) pelo chão. Ele vai começar a chamar adds, das quais irão seguir alguém do seu time. Um dps deve ficar encarregado de pegar os adds e levá-los até o fogo, antes que eles matem algum player. As chamas surgem batendo no Urgon.

Ele fará isso com 1 min, depois 2 e em seguida 3. Completando 6 minutos. Na terceira vez virão 4 ads. Então deve haver 4 chamas no chão! Sugiro que tente matar ele antes disso :)

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